quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novo Ano, Novo Governo novas Expectativas para Tamoios !


Começamos um novo ano com um novo Governo e muitas expectativas. A população de Tamoios está confiando que agora vai dar certo! ... E se algo começar a sair do “certo”, acredito que a população estará aqui para ressaltar o que está errado e garantir que tudo funcione adequadamente.
Mas, pelo que percebemos a equipe que irá compor a futura CODESTAM substituindo assim a subprefeitura de Tamoios está animada para trabalhar. Pelo menos já estão na rua e se as palavras que estão sendo ditas forem cumpridas, a coisa vai ficar boa! ... Pelo que sei, todos já assumiram sua sala na subprefeitura... Onde a nossa equipe vai comparecer já, já para saber das novidades. Mas, de qualquer forma, já  podemos analisar  (de fora) o trabalho de algumas pessoas...
O Presidente da CODESTAM César Pinho, no dia 31 de dezembro, já estava lá no Campo de Eventos de Unamar e explicava a situação pela qual as balsas com a queima de fogos não iriam ocorrer...
Alan do Chaparral está com a coordenadoria de turismo e pelo que sei está estudando cada pedacinho de Tamoios para aproveitar tudo de bom que essa terra possui. A sua expectativa é que o nome Tamoios seja reconhecido dentre e fora de Cabo Frio, e que suas tantas riquezas possam ser mais apreciadas já que tem jeito até de Tamoios mesmo que não conhece boa parte das maravilhas que aqui existem !
O ex vereador Hugo, agora é “o cara” da Secaf, ele está administrando a partir de agora a limpeza de Tamoios, e assumiu o cargo até mesmo antes do previsto. Segundo disseram por aí, no dia 30 ás 6h da manhã ele já estava lá firme e forte colocando tudo em ordem. Desejamos muito trabalho e sorte para você Hugo !
O também ex vereador Aderbal Lins está coordenando a postura da cidade, e já escutei comerciante reclamando que irá ter que mudar algumas coisas em seu comércio. Coisa que sou super a favor, afinal, tem muito comerciante que se acha dona da rua e impossibilidade a passagem dos pedestres nas calçadas.
O Coordenador de eventos Marrom também já começou o dia primeiro trabalhando, afinal, O Prefeito Alair Corrêa não tinha como começar seu governo sem fazer o que mais gosta: Uma grande festa. Em Tamoios, no primeiro dia do ano o Grupo Revelação animou o público presente que lotou o espaço de eventos de Unamar. Infelizmente, a nossa equipe não conseguiu falar com o Grupo como normalmente tem acontecido nos últimos eventos, isso porque segundo o Coordenador Marrom o grupo só iria atender a gente depois do evento, mas eles saíram direto e foram embora sem nenhuma palavra. No dia 02, Cristina Mel quem esteve presente na festa ainda em comemoração de inicio de ano.
E agora a expectativa dos tamoienses está em sábado, já que as tão esperadas Balsas com a queima de fogos que iria anunciar o novo ano de Tamoios não acontecerem devido a restrições da marinha devido ao estado do mar. O Prefeito ainda sim, prometeu que a queima de fogos irá acontecer nesse sábado, um show ainda embalará a noite e presença do Prefeito já está confirmada.
E tem mais gente trabalhando por aí, as poucos vamos analisando melhor o potencial de cada um. Boa sorte a todos, e principalmente para Tamoios !

Um comentário:

  1. Quero vê agora como ficará a situação de nós moradores que ainda não tem iluminação. já resido a 3 anos em tamoios e até agora tenho que viver como estive furtando energia. já fiz vários pedidos e só me falam que tem que ter o arruamento aprovado pela prefeitura.Bem eu como cidadã que gosta de honrar seus compromissos, gostaria que os governantes honrassem com os deles!Quero de coração que este governo mude essa situação!

    ResponderExcluir